sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Produtos e Mwambas

É claro que como biocosmeticista e perfumista artesã, faço alguns produtos interessantes para as pessoas. Os produtos de sempre e os eventuais, de duração limitada. Os produtos de sempre são:
Loção Mirracne - Loção anti-acne, que ajuda a combater a rosácea, faz a limpeza profunda da pele deixando uma camada protetora. Feita à base de benjoim, incenso e mirra, contém própolis, ácido bórico e óxido de zinco e outros ingredientes protetores da pele, contra o sol e afecções diversas, como fungos e bactérias. Muita gente ainda se serve deste meu primeiro produto. Pessoas com foliculose na depilação, homens que tem problemas ao se barbearem, pelos encravados, espinhas e cravos são manifestações que minoram com Mirracne. Junto com ela, o sabonete Mirracne, fora de linha atualmente, completava o serviço.
Gel Z - gel refrescante ideal para pele superaquecida, com microferimentos, insolada, com rosácea, com escamação ou inflamada. Com uma abordagem de aromaterapia, o Gel Z contém camomila, rosa, menta, tea tree e óleos e infusões cicatrizantes e fortalecedoras da pele irritada.
Protetor solar Mirrassol - Compatível com a loção Mirracne, oferece proteção mecânica contra os raios UV, hidrata profundamente, refresca, deixa a pele respirar, com toque aveludado e o que é melhor: Tem aroma agradável!!! O fator de proteção é em torno de 30 minutos. A hidratação permanece. Contém óleos e manteigas vegetais protetores contra o sol dos desertos da África, como karité, oliva, argan, baobá, amarula, tsamma e muitos outros filtros nautrais. Substâncias bloqueadoras: dióxido de titânio, óxido de zinco e calamina. Base: gel.
Óleo Lily anti-escaras - preparado aromaterápico, com tinturas de mirra, incenso franco e benjoim, para acrescentar ao óleo vegetal de sua preferência, geralmente oliva e/ou girassol. Massagear o corpo todo com ele fortalece a pele e o poder citofilático do olíbano se faz sentir claramente, na regeneração dos tecidos. Óleos essenciais suaves, desinfetantes e desodorantes. O efeito é visível em poucos dias. Lily é jóia!
Cinderella washer - sabonete de cinzas com cera propolizada, manteiga de karité virgem, mel e óleos vegetais. Lava e tensiona a pele, mantendo a hidratação. Combate todos os males da pele, inclusive manchas de sol, acne de todos os tipos, regulariza a oleosidade e é anti-aging. Mesmo sendo de cinzas, seu aroma agradável é produzido somente com óleos essenciais e aromáticos naturais. Continua... A lista é bem maior, porém por hoje, é só.

Um comentário: