quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deleite

Deleite é feito de leite de cabra. No caso desta partida da foto, leite fresco, pois a latinha acabou de chegar e nem aberta está. É que fazer com o leite fresco é muito complicado. Manter uma corzinha assim meio de queijo ou doce de leite é difícil, é que o processo de saponificação faz com que a massa esquente, pois é uma reação química que desprende calor (exotérmica) e acaba cozinhando o leite, deixando-o assim.
A razão do leite em pó é tentar fazer com que seja mais claro.
Riquíssimo em ácido hialurônico para vitalizar a pele, contém muitas vitaminas e sais, muita gordura livre e tem um toque de uma maciez incrível em sua pele.
O sabonete Deleite é um banho de Cleópatra, com muito leite e aromas. Aromas orientais de sândalo, canela, mirra e outros óleos essenciais secretos, para temperar.
No rosto dá energia e brilho saudável à pele,  firma, clareia, limpa e hidrata. Vale um creme de qualidade e pode ser seu único cosmético.
No banho, Só Cleópatra pode contar...
Experimente!

Um comentário:

  1. Adoro leite de cabra no sabão, realmente é surpreendente a cremosidade e hidratação que ele dá ao produto, deixando a pele maravilhosa.
    Parabéns e beijos.

    ResponderExcluir