quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Natural Perfume Academy






Em novembro começaram as aulas do novo curso, em português, da Natural Perfume Academy.  
Para mim, uma grande responsabilidade, pois entre os meus alunos há os que tem um conhecimento prévio de aromas e perfumes provavelmente maior que o meu: duas aromaterapeutas (profissionais) e um adorador de perfumes de griffe. 
Mais um grande desafio que se inicia.
Se é um desafio, é preciso ter calma, estudar muito, ter um fazer consciente. Prometo dar de mim o melhor, muita concentração e dedicação. Vou fazer o possível para que saiam realmente felizes com o curso e que adquiram os recursos técnicos necessários para que sejam bons perfumistas botânicos naturais.
Fiquei muito feliz por ter a confiança de minhas professoras, Justine Crane e Shelley Waddington e da diretora da Academia, Ruth Ruane, que colocaram o curso em português  nas minhas mãos. Agora, tenho que honrar esta confiança, apresentando o melhor de mim, como monitora do curso.
Espero que consiga e que meus alunos ajudem a melhorar o aroma do mundo.




2 comentários:

  1. Eu não sabia antes, mas o meu "adorador de perfumes" é um médico dermatologista interessado em usar aromas e perfumes no processo curativo. Conversa enorme, pelo jeito, entre nós dois...
    Não vai faltar oportunidade, agora.

    ResponderExcluir
  2. Aneee... você é uma querida... e já estou adorando tudo que tem passado pra gente!!! Já sou um admirador!!!

    Ah... e ainda não sou dermatologista!!! Mas SEREI!!! E estou certo de que levarei vários ensinamentos seus... sem dúvida alguma!!!

    Beijo grande,

    Guilherme ;)

    ResponderExcluir