terça-feira, 14 de maio de 2013

"Bora fazer cremes?"

Este foi o convite que recebi de uma amiga querida, hoje de manhã.
Vamos. Vamos atuar, vamos inovar, criar, fazer, fazer, fazer. Sair dos planos, botar a baqueta na mão e bater esta poção.
Recomeçar os estudos, com tempo, sem interrrupções, dedicada, como eu tanto quis.
Voltar aos unguentos e bálsamos, pomadas e oleatos, promover bem estar, qualidade de vida.
Sim, perfumar, sem dúvida, mas a parte da Xabru curandeira, a parte da ajuda ao próximo é muito importante para mim, também. Eu sei que sem este meu lado de serviço, o outro lado, da perfumista, não se desenvolve bem. Um depende do outro para se equilibrar. É o balanço destas partes que constroem o bom resultado, dentro da minha mente.
Aos poucos, ainda. Estou me readaptando ao novo tempo, novas atividades, tentanto ainda estabelecer um horário de trabalho, um novo relógio biológico que não esteja em função do sinal da escola, que por morar muito perto, escuto, tenta reger o ritmo da minha cabeça e ainda me prende a atenção. Mas estou aprendendo a me desvincular suavemente, separando minha vida, daquela vida da escola.
Foi bom. Aprendi bastante, fiz muitos amigos, curti muito.
Mas está sendo maravilhoso estar comigo outra vez e retomar minhas atividades de perfumaria e terapias doces.
Vamos, sim, querida Roseli. Bora fazer cremes.

Um comentário:

  1. Olá, adoraria conhecer este perfume. Como faço? Li sobre um curso que irá ministrar em Curitiba em maio e pretendo participar, mas não tenho experiência nenhuma, sou apenas um curioso do assunto e amante de perfumes, tenho até um blog www.perfumice.com.br . No mais, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir