sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lotus Attar

Este sabonete eu já faço faz tempo...

Embora tenha sido por tempo limitado, confeccionei este sabonete "cold process" por três vezes, antes desta, agora. Mas eu tinha somente uma amostra (gorda e excelente) de cera floral de lótus, carinhosamente oferecida pela Poh Yee, uma amiga querida que mora na Pensilvania e adora esquilos. 
Depois de muito tempo, consegui a cera de lótus, verdadeira raridade, para tornar a fazer um de meus sabonetes preferidos.
Pena que o formato oval das forminhas, já não está mais tão perfeito. As formas de pvc que eu uso para fazer este sabonete tão bonito, não acho mais. Com o tempo e o uso estão deformando e deformam também os sabonetes, que não ficam mais tão bonitos...
Ah, que pena!
Mas mesmo assim, continuam lindos e de qualidade insuperável, suavidade fantástica e aroma incrível.
Tem essência indiana de lotus, mas se fizer sem a essência, ele fica a mesma coisa e o aroma permanece por muito tempo.
Lotus attar é um dos meus favoritos!

4 comentários: