sábado, 18 de dezembro de 2010

The MAGIC Of Bulgarian Voices & Music - polegnala e todoora (Todoora's ...

Uma vez, era meu aniversário. Caiu em um domingo. Fui convidada a ir passear no Parque do Ibirapuera (eu nem lembrava que fazia anos, pois raramente me lembro desse tipo de coisa) para assistir um concerto. Chegamos cedo e fomos passear. Meu coturno novo apertava o pé direito de uma forma inenarrável e sentamos no gramado para esperar. Nesta hora já sabia que eram as Vozes Búlgaras, que eu tanto amava, que eu ia assistir. E aí, começou a chover. Pedi a minha querida Santa Bárbara que desse um tempo... mas que nada. Chovia mais e mais. Mas eu QUERIA assistir o coral. Junto conosco, uma boa meia dúzia de gatos literalmente ensopados. Com pena de nossa triste figura, a empresária nos chamou para sentar no palco. Total de umas 16 pessoas. E como estávamos lá e o coral também, e como tinham marcado uma apresentação e não queriam decepcionar, apresentaram-se para nós. Exclusivamente. Alí pertinho, ouvindo a respiração cadenciada daquelas mulheres lindas. Presente do marido, presente de Santa Bárbara, presente do Coral Vozes Búlgaras. Nunca fiquei arrepiada por tanto tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário