sábado, 2 de julho de 2011

Robin e o Forró-Caju

Enquanto eu me divertia no Forró Caju, comunicava-me com uma pessoa interessante que conheci por acaso e também o meu perfume Robin estava sendo comentado por bloggers internacionais.
As respostas todas foram bastante favoráveis.
Dancei forró! Pela primeira vez em 3 anos, dancei forró sem me estropear toda de dores na coluna. Sinto que os inúmeros tratamentos que estou fazendo, surtem seus efeitos. Pontos positivos para médico, fisioterapeuta, acupunturista, educadora física, professora de dança. Muitos pontos positivos para quem se submeteu a tudo isso e a uma dieta rigorosa. UFA! Sinto-me uma guerreira feliz!
Melhorar é bom demais! Viva a qualidade de vida.

A pessoa interessante com que me comuniquei é Eduardo Beltrão, que me deu muitas informações sobre o Sabão da Costa e que quero falar um dia (sempre apaixonada pelo doce aroma que ele tinha) em um texto especial, se ele me autorizar.

E Robin, meu querido perfuminho que correu mundo, aprontando suas traquinagens de gnomo fugidio.
Uma paixão.
Depois conto tudo com mais vagar e publicando os relatos obtidos com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário