sábado, 2 de abril de 2011

Quanta coisa!!!!

Quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e um compasso de espera, sempre. Como boa paulistana, não sei esperar sentada. Então faço mil coisas na espera.
Esperando um estímulo grande para me sentar em frente à palheta de essências para compor, embora os briefs não me faltem...
Fazendo sabonetes e testes de saboaria, montando material para trabalho, fazendo muitas coisas atrasadas e pendentes, trabalhando na escola, o que gasta muita energia, fazendo as ginásticas e atividades físicas, firme na acupuntura, melhorando bem, tentando emagrecer - e conseguindo, enfim, vencendo os obstáculos que enxergo, analiso e estudo para transpor, sobrepor, dar a volta ou destruir.
Os obstáculos só nos ensinam - são eles a nossa lição de vida. Aprende quem é esperto.
Espero o fim de um projeto lindo, que neste momento depende só da minha dedicação.
Espero trabalhar somente naquilo que amo. Espero que todos os meus companheiros de trabalho e fornecedores continuem assim, me enchendo de coragem e esperança .
Espero o aroma das rosas, das flores brancas. Espero aromas da Índia, do Marrocos, dos confins. Espero madeiras. Espero aromas, aromas, aromas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário